sábado, 29 de junho de 2013

- 18





Fique ali ainda alguns segundos olhando aquela menina que era inocente mas ao mesmo tempo tão felina. Ela era realmente única.

- O que é agora Damon, vai ficar me olhando? - Disse Aila com um tom de deboche

- Qual é o problema? Não posso? - respondia a altura.

- Não sei - ela deu de ombros.

Revirei os olhos dando um sorriso de canto, fitei mais uma vez aquela menina dos pés a cabeça antes da minha irmã chegar e dar um show

- Arrrg, porque meninos são tão idiotas? - Batendo o pé Nina chegou onde estávamos

- Obrigada pela parte que me toca - Falei lançando um olhar levemente irritado

- O que aconteceu amiga? - Disse Aila suavemente

- O idiota daquele...

- Ei, calma aí pense duas vezes antes de xingar o Bieber - Falei alterado um pouco

- É esqueci que ele é seu amiguinho

- Porque está tão irritada com ele? O que ele te fez pra você ficar brava desse jeito?

- Ele me usou - ela se alterou

Olhei pra ela franzindo o cenho, definitivamente eu não acreditava naquilo. Eu sei que minha irmã podia ser muito dramática e mentirosa as vezes. Olhei pra escadaria e Justin estava lá, na verdade tinha acabado de fechar a porta, subi imediatamente abri a porta sem bater.

- Hey Mano - me sentei

- Sabe bater não Damon? - ele falou seco, não estava muito pra conversa.

- Desde quando precisei bater pra entrar?

- Desde sempre você que não entende isso

- Fala aí, o que tá pegando?

- Como assim Damon? - ele e fitou sério

- O que aconteceu entre você e a Nina?

- Ah, isso - ele respirou de alívio - Bem, não tenho muito o que falar, ela veio aqui eu estava no computador só de box e ela me aparece com uma camisola curta que dava pra ver tudo e mais um pouco ela me beijou e aí você já sabe. - ele deu de ombros, que cretino.

- Como assim? - Falei me alterando - você transou com minha irmã? Seu cretino, como você faz isso na minha cara?

- A culpa não foi minha ela veio se jogando. - o mesmo se alterou também, acompanhando meu tom de voz

- Independente de qualquer coisa, ela é minha irmã.

- Ah Damon, pelo o amor de Deus. Eu duvido que se a Aila aparecesse assim você não a agarraria, porque venhamos e convenhamos vc devora a menina com os olhos.

Fiquei quieto, como ele podia falar assim? Isso é golpe baixo.

- Tá vendo, quem cala conscientiza

- Mas Justin, ela é minha irmã - abaixei o tom de voz, era quase um sussurro

- Eu sei, me desculpa por isso parceiro - ele parecia sincero

- Tudo bem - respirei, me controlando pra não esbofetear a cara dele, afinal ele é meu parceiro.


Pov´s Selena

- Selena já tem três dias que você se encontrou com eles, já esta na hora de você tomar uma posição - Demi começava a me encher com isso de novo.

- Eu sei, mas eu não vou tomar iniciativa, algum deles tem q vir até mim. - cruzei a perna tomando mais um gole do meu café.

- Arg você é tão orgulhosa as vezes

- Eu não vou correr atrás, na verdade quem inventou isso foi você, esqueceu?

- Não - ela respirou - Ah a vida é sua, você que sabe.

- Ótimo.

Fechei a boca e logo meu celular toca, era um número desconhecido

- Alô?

- Selena?

- Sim

- É o Damon, lembra de mim?

- Claro - sorri

- Então, poderia me encontrar hoje no Restaurante Cherlock, as 19:00h?

- Posso sim.

- Marcado então, mal posso esperar - ouvi o sorriso sem graça dele

- Até mais tarde.

- Até.

Desliguei o telefone, olhei pra Demi que estava brava comigo mas doida pra saber o que era.

- Não vai me perguntar nada? - provoquei

- Não, estou brava com você - ela fechou a cara mais ainda.

- Ah então ok, não te conto o que o Damon queria.

- Para com isso Selena Marie isso é sacanagem você sabe que eu sou curiosa.

- Ué você tá conversando comigo? Pensei estivesse brava

- Fala logo Selena

- Tá, ele quer sair comigo hoje as 19:00h.

- Você vai né?

- Claro - falei como se fosse obvio

-Venha temos que ir pra casa te arrumar

- Mas tá cedo ainda.

- Não importa vem - ela me puxou pelo braço

- Demi, meu café

- Para de pensar em comida menina.

.... continua....

Bjokas.... Desculpem -me a demora rs.




3 comentários:

  1. HAAA AMEI! Muito perfeito... POSTA LOOOGO!
    Você escreve muito bem. Um selo pq voce merece: http://fireagainstfire.blogspot.com.br/p/selos_4.html SELO 2
    BEIJINS

    ResponderExcluir
  2. Até que enfim, né !
    Pelo amor de Deus me diga que a Sel não vai ficar com o Damon! eu quero Jelena u.u
    Enfim, esta perfeito! Poste logo :3

    ResponderExcluir
  3. cara eu te amo mais to confusa, li o ultimo ep e vi que meu comentario sumiu e isso é bizarro por que me lembro de comenta em todos os ep por essa e uma das minhas fic favorita. Agora sobre a fic eu tava torcendo pelos 2 tipo sou jelenator e tudo mais. só que achava que o damon era doce e o justin o safado mais ele tá comendo a menina pelos olhos, minha mente diz que ele trairia a selena fácil. Quero dizer o justin e safado tem um segredo por que ja recebeu ligações responde no meu blog só assim "Prometo que o damon não trai a selena" ai eu volto a gosta dos dois por que se não eu vo na sua casa te ameaça menina. TE AMOOOOOOO (To feliz eu achei seu blog hahaha)

    ResponderExcluir