domingo, 17 de fevereiro de 2013

-16









Subi sem ver senhor e senhora Salvatore. Entrei no quarto, tirei a roupa ficando apenas de box. Eu estava de costas pra porta, estava checando alguns e-mails.

Abri a caixa de e-mail e após ver que tinha um não lido e ver de quem era eu tinha me arrependido de ter aberto aquilo, mais cliquei no botão pra abrir. O e-mail fala o seguinte:

" Caro Bieber Drew, preciso que faça um trabalhinho pra mim onde você está, é algo simples. Mande resposta para que eu possa prosseguir o trabalhinho sujo. 
Estou te aguardando Bieber, Bruce" 

Fechei os olhos, me lembrando porque mesmo eu faço aquilo e sim me lembrei bem demais... Cerrei os olhos, rangendo um pouco os dentes e então comecei a responder.

" Pode falar Bruce, estou dentro. Sempre estou né? Não tenho escolha, mesmo que eu não aguente mais você me ameaça. Porque não pode sumir da minha vida hein Bruce?"

Cliquei em enviar e pronto estava feito, enviado. De repente ouvi a porta se abrir, não dei muita importância  na verdade nem olhei pra ver quem era, continuei a mexer no computador, foi aí que ouvi passos curtos em minha direção, então percebi que não era Damon. Me virei rapidamente e WOW!

Era Nina e ela tava com uma camisola curta, rosa clarinho, que deixava bem em evidência seus seios fartos, ela tava querendo me matar né? Eu tentei não me concentrar em seus seios, olhei em seu rosto que tinha um sorriso malicioso no rosto.

- O que faz aqui Nina? - perguntei rápido deixando a mostra meu nervosismo

- Vim te fazer companhia - ela veio andando em minha direção - Você parece tão tenso Justin - a mesma franziu o cenho passando a mão na minha barriga

- Nina, se o Damon nos vê aqui, ele vai matar a gente - falei tentando resistir suas malicias

- Ele não vai nos encontrar aqui, ele tá com a Aila vendo filme - ela se esticou pra beijar meu pescoço

- Não faça isso menina,   você não me conhece - eu falei já pirando por dentro, tentando não transparecer isso

- Então me mostre quem você é - ela falou me beijando.

Eu retribui mesmo que na minha cabeça não saísse a imagem da Selena. Ela continuou me beijando enquanto passava a mão um pouco abaixo do meu abdômen, fechei os olhos um pouco mais forte ao sentir o toque em meu Jerry. Eu agarrei sua cintura com um pouco mais de força do que o comum, ela sorriu e fui a conduzindo a minha cama, eu já estava cheio de tesão. Nina tirou sua camisola ficando apenas de calcinha eu comecei a beijar seus seios, Nina já estava com a mão dentro da minha box, vasculhando tudo lá dentro, enfim ela tirou minha cueca deixando totalmente a mostra o Mr. Jerry completamente ereto. 
Eu a prendi, segurando seus pulsos na cama, e comecei a penetrar nela, pude a ver se contorcer todinha, desmanchando nos meus braços.... Depois de alguns minutos a coloquei por cima de mim... Tínhamos chegado ao climax juntos...

- Wow justin - ele me beijou - não me arrependo de ter subido até aqui em cima

Eu apenas sorri, sabia que viriam consequências grandes.... Ela se encaixou ao meu corpo, agora ao meu lado.   

CONTINUA .... >.< 

ESPERO QUE GOSTEM MEUS AMORECOZITOS!!
AMO MTOOO VCS

2 comentários:

  1. MDSSSSSSS NINA, PQ CE FAIS IÇU? RÇRÇ PAREI.
    SE BEM QIE OS DOIS FORMARIAM UM BELO CASAL E CALA A BOCA CAROLINA KKKK
    MUITO DIVA, ESSA FANFIC MERECE UMA SEGUNDA TEMPORADA, SÓ ACHO NÉ U.U SERIO, VAI FIVAR DIVA U.U TA PAREI
    AMEEEEI, POSTA QUANDO PUDER

    ResponderExcluir
  2. OMG HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOT KKKKKKKK 66'
    Velho sou muito tarada kkk!
    Bom... ta divo para caralho (desculpe o palavreado)
    Poste logo, minha diva kkk

    Beijos :3

    ResponderExcluir