segunda-feira, 13 de agosto de 2012

- 03


Deu ela as costas e continuou a caminhar.... Seu celular tocou era Demetria...

- Oi Demi linda - eu falei mostrando um sorriso  malparecido 
- oi Selenita – pude ouvir o riso abafado dela
- você não vai acreditar quem eu vi – eu falava e andava pelas ruas movimentadas
- Quem? Me fale
- encontrei o Nick
- como assim? E o que ele fez ao te ver?
- falou que eu não mudei e que estava bonita e você não vai acreditar, ele está noivo – falei dando ênfase a ultima frase
- não acredito, e quem é a bitch?
- Demi! – eu falei corrigindo-a – ele terminou comigo lembra, eu e ele temos a vida inteira pela frente
- tá tá Selenita
- e o pior vem agora
- o que você fez Selena Marie Gomez
- eu falei que eu ia encontrar meu namorado
- e que namorado cujo qual eu desconheço
- eu falei que era o Stefan – eu sorri ao lembrar –me da conversa
- Selena e agora?
- Demi preciso desligar o Stefan tá ali na frente
- tá se cuida, mais tarde nos encontramos , bjos
- te amo Demis
- também te amo Selenita – ela desligou
Ambas desligaram o celular e Stefan se aproximava de Selena com um sorriso de canto a canto
- olá selemita – disse ele
- olá stenfamito – eu sorri
- sério, temos que mudar esse apelidos de infância
- ah eu gosto – eu ri
- ah Selena

Selena reconheceu aquelas voz e logo, na curiosidade, olhou para trás, vendo aquela pessoa que sua mente desconfigurou toda

- o que faz aqui? Não deveria estar com sua noiva? – eu perguntei alfinetando
- sim, mais queria ver seu namorado
- espera Selemita, você contou a ele?
- claro, o que é bom tem de ser falado a todos
- então você é o Stefan?
- sim e você quem é? – Stenfamito me abraçou
- sou o Nicholas, mais pode chamar de Nick
- Nick, bem agora que você viu que eu não estava mentindo, pode ir por favor?
- nossa é assim que se trata os velhos amigos?
- você não é meu amigo, você foi um ex-namorado e que não me trouxe lembraças muito boas
- Selena, quem lembra de passado é museu
- Bem, Nick, se não se importa eu queria dar um passeio com minha namorada
- claro, sendo assim até mais Selena e foi um prazer conhece-lo Stefan
Stefan concordou com a cabeça e Nick saiu, Selena olhou para Stefan agradecida e falou
- Nossa Stefamito, muito obrigada por entrar na brincadeira
- que isso, não foi nada, tenho certeza que faria o mesmo por mim – ele piscou para ela
- pode ter certeza

Enquanto isso em Tóquio, ainda tinha dois agentes que estavam tendo um fracasso ao triplo ...


5 comentários:

  1. Primeiraa
    Ameiiii
    Ta demais
    e que apelidos lindos eim?kkk
    Ainda bem que o Stefan entendeu o que tava acontecendo se não a selena ia pagar um belo de um mico
    To curiosa
    Posta logooo
    Bjsss!!!!

    ResponderExcluir
  2. Perfeito,posta liga o próximo capitulo por favor.
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. haha Stefan sacou rápido, ainda bem! Parabéns, ta perfeita fic ! :D Beijos

    ResponderExcluir